PORTAL UNISUL   BIBLIOTECA   ACERVO  BASE DE DADOS   DISSERTAÇÕES   TESES   PORTAL DE PERIÓDICOS   MINHA UNISUL   CONTATO

Página Inicial > Amparo Legal > Documentos Legais > Resolução ColPPGCL 01/2017

 

Amparo Legal

Principal

Regimento

Resoluções

 

Amparo Legal

Resolução ColPPGCL 01/2017


 

Estabelece critérios para dispensa do Estágio de Docência obrigatório para bolsistas no Curso de Doutorado em Ciências da Linguagem do Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Sul de Santa Catarina.

O Presidente do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem, na síntese de suas atribuições, estabelece as seguintes normas para dispensa do Estágio de Docência obrigatório para bolsistas no Curso de Doutorado em Ciências da Linguagem do Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Sul de Santa Catarina.


Art. 1º. – Para dispensa do Estágio obrigatório para bolsistas de Docência no Curso de Doutorado em Ciências da Linguagem, o estudante deve solicitar protocolo via Saiac Online nos prazos estabelecidos anualmente pela Secretaria.


Art. 2º. – Após solicitação o estudante deve entregar na secretaria do programa comprovante de docência em disciplina na graduação com a carga horária mínima de 45 (quarenta e cinco) horas, inclusas as aulas de preparação e avaliação.

Parágrafo único – A disciplina tem de ter sido ministrada dentro do período do curso regular de Doutorado em Ciências da Linguagem.

 

Art. 3º. – Revogam-se instruções contrárias.

 

Art. 4º. – Esta resolução entra em vigor a partir da presente data.

Tubarão, SC, 6 de março de 2017.


Prof. Dr. Fábio José Rauen
Presidente do colegiado do PPGCL

 

Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem

Campus Tubarão:  Av. José Acácio Moreira, 787, Bairro Dehon, 88.704-900 - Tubarão, SC - (55) (48) 3621-3369

Campus Grande Florianópolis: Avenida Pedra Branca, 25, Cidade Universitária Pedra Branca, 88137-270 - Palhoça, SC - (55) (48) 3279-1061